quinta-feira, 19 de junho de 2008

Depois de...

Depois de uma noite bem dormida, de um pedido de desculpas, penso que não vale a pena deixar o rancor e a desilusão acomodarem-se no coração.
Entras e sais da minha vida sem pedir licença. Digo que não dá, mas volto atrás, porque penso em todos os bons momentos que tivemos e quero acreditar que és boa pessoa. Talvez um dia percebas que o orgulho não nos leva a lado nenhum...
Nesta guerra e paz, fica a certeza de que quero que sejas feliz, tal como eu sei que desejas o mesmo para mim.

Neste entra e sai da minha vida que já dura há tanto tempo só tenho uma certeza: nada será como dantes, tudo vai acontecer da mesma maneira.
Não mudo nenhuma palavra no post anterior, porque precisava de exteriorizar tudo aquilo, em que cada palavra teve o seu sentido e peso na minha alma.

0 comentários: