quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quando ficamos próximos do chão


(Imagem retirada daqui)


Há alturas especiais na vida... Normalmente ou porque são muito boas ou porque são muito más... Ando a passar por uma altura "boa, mas com alguns acidentes de percurso que se têm revelado exigentes e com os quais aprendi a ser mais prática e a não fazer muitos planos, porque a vida pode mudar assim, de um dia para o outro, de um minuto para o outro, sem aviso prévio."

Não gosto de ser apanhada sem rede. Mas aprendi uma coisa: mesmo que me tirem o tapete poucas são as coisas, pouquíssimas, que me atiram ao chão.

E gosto de saber que afinal continua tudo bem. Que amanhã vou trabalhar numa revista que adoro, que vou abraçar o meu namorado, que vou falar com a minha melhor amiga, que vou ouvir a minha mãe...

Tudo continua bem quando conseguimos dizer: "Sei que amanhã vou ter um dia melhor."
O hoje, o mal, a dor, a tristeza, a desilusão, já passaram.
Amanhã é um novo dia... Em que tudo pode mudar novamente.

0 comentários: