terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Agarra-me esta noite"




Hoje, quero-te! Como nunca quis ninguém...




Olhas para mim, com aquele olhar que me despe e que não me deixa dúvidas. Frente a frente sabes enfrentar-me. Desta vez, não tens medo. Ficas. Estou imóvel, sem pensar em mais nada senão neste momento tão repentino...tão profundo.


Agora não tenho só o teu corpo. Dás-me a alma.


Passo as minhas mãos pelo teu tronco nú...sem medo...


Vejo os olhos e sinto-te sem presas. Abraças-me com aquela força de quem sabe que amanhã já não estarei ali. Mas o que é que isso importa? Agora estou... And I'm feeling good...


Danças comigo ao som de uma música imaginária. Em movimentos lânguidos, prendes-me. As tuas mãos circulam pelo meu "eu". Beijo-te os lábios quentes. Sei que és meu. Sabes que não sou tua. Mais uma vez, isso não importa. Cheguei onde queria. Já não quero saber o que pensas ou o que queres. O tempo é meu, eu sou minha, finalmente. Mas quero-te, daquela forma animal. Uma noite para a vida inteira. Só te quero esta noite.




Por isso te digo, "agarra-me esta noite", cause I'm feeling good...

0 comentários: