domingo, 6 de abril de 2008

Aquilo que eu gostava que fosse teu

Hoje só gostava de dizer que gosto de ti como tu gostas de mim.
Que percebi finalmente que és tu quem eu quero no meu pequeno grande mundo, que te deixa tantas vezes baralhado. Gostava de te abraçar e de sentir aquilo que sentes quando estás ao pé de mim. Gostava de ser tão vulnerável a ti como tu és a cada gesto mais insinuante da minha parte. Gostava de te escrever mensagens de amor, dedicar-te um livro, escrever uma canção a pensar em ti... Por tudo isto, só me apetece dizer-te que não vivo sem esta tua presença tão segura, sem o teu jeito determinado de dizeres que esperarás por mim sempre e que sou única na tua vida.

Para ti, my beautiful smart guy...

1 comentários:

Ana Silva disse...

Humm..
Now I'm curious... ;) Miss you babe!