segunda-feira, 21 de abril de 2008

Porque há dias assim

Só me apetece mudar... Qualquer coisa basta. Há alturas em que a nossa vida nem parece que é nossa. Apetece-me encostar a minha cabeça no teu colo e passar a noite com as tuas festas na cabeça... Preciso que me digas que tudo vai passar e que estás aqui... Que ainda estás aqui... Que estarás cada vez mais... Preciso de te ouvir dizer que há coisas eternas e que a dor deve ser vivida com a mesma determinação e alegria com que vivemos os momentos bons... Preciso de ler uma mensagem tua antes de dormir... Preciso de receber um daqueles olhares que dizem o que a tua boca não expressa...
Porque há dias que passam por nós sem que nada mude...
Porque há momentos em que queremos ser mimados....
Porque passamos por coisas menos boas que nos fazem questionar a nossa atitude....
Porque preciso de ti para me sentir mais feliz.

0 comentários: