segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E já vem aí....



5.ª temporada da Anatomia de Grey!!!

Venha ela!!!

P.S. Numa conversa com a minha mãe...

Mãe - Na outra vez, não estava a dar nada de jeito na televisão e deixei ficar na Fox, e estava a dar aquela série que gostas dos médicos.
Eu - Pois, são os episódios antigos...
Mãe - Olha eu não sei muito bem, mas ele tinha voltado para a mulher mas foi sair com a outra e eu pensei que ia acontecer qualquer coisa entre eles...
Eu - Pois, mas acho que isso só acontece mais para a frente.
Mãe - Olha que eu não sei, porque depois tive de vir para a cozinha e não acabei de ver o episódio, mas como a mulher até estava com uma infecção vaginal!
Eu- ....
Mãe- Ó filha, eu no dia seguinte voltei a ver, porque aquilo até é giro. Mas é uma confusão! Eles vão para a cama uns com os outros e no dia a seguir está tudo bem!
Eu - O mal é começar-se a ver. Depois, já não há remédio.

0 comentários: