domingo, 14 de dezembro de 2008

Às 3 horas da manhã junto à FDL...

É tão bom quando deixamos os planos para trás e permitimo-nos surpreender pelo andar natural das coisas. O que seria um jantar num restaurante igual a tantos outros em Lisboa, passou a ser um jantar num nepalês, onde conhecia apenas uma pessoa (mas uma pessoa muito importante). O não jantar para mim (enquanto o grupo de advogados e espanhóis efusivos comiam eu fiquei a olhar, porque ABOMINO comida indiana e afins) surgiram daquelas conversas que nos arrancam gargalhada atrás de gargalhada.

Como nem o Leixões nem o Benfica conseguiam marcar um mísero golo, só consegui que outra pessoa especial me levasse a comer à 1 da manhã. E assim, meia-hora depois estávamos a comer um bitoque num restaurante na Avenida de Berna.

Depois, improvavelmente,ficámos horas e horas a conversar junto à FDL (enquanto passavam carros topo de gama, com homens sozinhos. Parece que aquela zona à noite tem uns rapazitos simpáticos disponíveis para fazer companhia a homens e mulheres solitários. Esclareça-se que apenas estávamos lá, porque foi onde deixei o meu carro antes de ir para o nepalês.

E é com alegria que percebo que tu não sabes ter conversas desinteressantes...
E aquele abraço... Soube bem...
I just love your parfum...

Beijos no sítio do costume.

0 comentários: