terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aquilo que não se diz


Tenho me apercebido de que há coisas que não se dizem... No meu caso são poucas, porque tenho uma melhor amiga a quem posso dizer as coisas mais escabrosas que me passam pela cabeça sem ser julgada. Mas mesmo assim, há coisas por dizer...
Aquelas coisas que até a nós próprios nos custa a admitir... aquelas coisas que preferíamos não sentir, aqueles pensamentos que temos sobre os nossos próprios erros, as intenções escondidas que raramente se tornam conscientes...

E confesso que não sei lidar com isso...
Incomoda-me, chateia-me, perturba-me.

Acho que se adivinha uma etapa mais virada para o perfeccionismo e obsessão.

E eu que pensava que isso já tinha acabado.

Todos nos dizem que temos de aceitar o erro e lidar com as nossas fraquezas, mas isso não é fácil. Pelo menos para mim!

Mas como se diz, "é um dia de cada vez."

1 comentários:

Unknown disse...

Por coincidência ainda há 20 minutos falámos sobre isso. Só te vou comentar com um pequeno pensamento ou melhor uma ideia minha: é preciso aceitar esses nossos erros e pensamentos para chegar a essa perfeicção a que tu tanto almejas, mas isso sou só eu a falar, claro, e por isso vale o que vale ;)