quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aquilo que somos a mais... ou então na medida certa


Hoje, já não procuro rupturas, procuro pequenas estabilidades que me garantem que 'o caminho é por aqui'.

Quero saborear, degustar, não quero comer com sofreguidão, com medo que 'tudo aquilo' me fuja.

Hoje, já não quero procurar, nem vender-me, nem provar que sou o melhor que se pode ter.

Não encontrei o que procurava.
Simplesmente deixei o que me procurava chegar ao seu destino.
E abri a porta de pijama, despenteada e com mau feitio. E disse: 'é isto que sou', sem artifícios, máscaras, sem nada para provar.

Mas como 'nós somos o que vamos sendo' fui-me deixando 'arranjar', ganhar vaidade, não daquela artificial, mas aquela que nos faz olhar para o espelho e dizer: 'sou mesmo uma miúda gira'.Já sem aquele orgulho disfarçado e sem aquela segurança que cai apenas com um mau comentário. E digo-o com a sinceridade de quem sabe que só se sente aquilo que às vezes não se vê, não se mostra.

Resumindo, ando a gostar daquilo que vou sendo.

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei do teu post, porque é uma mensagem de alguém que cresceu e qe já não liga tanto às coisas superficiais e que acredita em si e no que quer para as suas relações. Beijos