sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os desejos de alguém que se podem tornar reais

Com um novo ano começam os pedidos, as promessas, as boas intenções.
Quero isto, quero aquilo, não vou fazer mais isto, vou fazer mais isto... Enfim, um número infinito de pequenas grandes mudanças. E no meio das expectativas, ouvi uma coisa que me deu que pensar: "Em vez de pedires coisas para a tua vida, pensa no que é que podes dar à tua vida".
Gostei, gostei muito. Já não me lembro quem a disse, mas acho que é uma frase sábia.
Este ano, não formulei nenhum desejo e, pela primeira vez na minha vida, não comi as doze passas.
Mas sei que na terça-feira vou tornar-me dadora de medula óssea.
E tenho a certeza que a minha medula, ou uma outra qualquer medula, é o desejo mais importante na vida de alguém.

Acho que assim começo o ano em grande...

0 comentários: