quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O Mr. Big da vida de todas nós...


Enquanto a princesa Alice via mais um dos episódios do Sexo e a Cidade, chegou a uma conclusão: todas as mulheres têm um Mr. Big na vida! O Mr. Big é aquele homem pelo qual nos apaixonámos um dia, com o qual nos envolvemos e que mais tarde acabou. Aqui o problema (com os Mr. Big) é que o "acabar" torna-se um círculo vicioso. Hoje está tudo acabado e passado uns meses... Voilá! Il est ici! E depois aparece nas alturas mais inesperadas. Nós, mulheres, que tentamos sempre pensar como eles mas acabamos sempre a sentir como nós, dizemos que não, que não dá, que já tentámos... Mas depois o ar sexy, as boas recordações e a presença arrebatadora do Mr. Big leva sempre a melhor. E isto enerva! Porque se a sensação de se ter alguém que nos olha de uma forma especial como não olha para mais nenhuma mulher (pelo menos é o que os Mr. Big dizem), é óptima, não ter certezas de nada e já se estar cansada de uma história que nunca mais tem fim, é mau e não nos leva a lado nenhum! Agora, por que é que nos metemos sempre nestes jogos é que eu não sei!


A Carrie já tinha o seu pintor de sonho. Um homem culto, que estava disposto a ficar com ela. Mas o Mr. Big apareceu. E a pobre rapariga, que já estava de malas prontas para ir para Paris viver com o seu pintor, ficou na dúvida. Ela foi para Paris mas o Mr. Big foi atrás dela e as evidências para não se fechar um capítulo que já dura na sua vida há seis anos falaram mais alto.


Os Mr. Big podem não estar sempre presentes, mas parece que estão sempre à espreita...A rondar...À espera.

Se não desistem de uma mulher é porque se calhar até gostam dela. Mas às vezes a forma como gostam não chega.


A princesa Alice já resolveu a situação do seu Mr. Big. Agora só se espera que esta resolução não seja um "até qualquer dia". Pelo menos na qualidade de Mr. Big!

0 comentários: