sábado, 1 de novembro de 2008

Reencontros

Depois das férias, do regresso ao trabalho e de muitas mudanças pelo meio, eis que numa noite, enquanto eu e a R. tentávamos encontrar alguma coisa rápida para comer antes da nossa sessão de cinema, encontro a M. A M. foi uma pessoa realmente importante na minha vida. Há uns anos, ela era a pessoa adulta que me mostrava o que eu poderia ser, quando fosse uma mulher, uma jornalista, uma mãe, uma pessoa que tem de tomar grandes decisões... No final da faculdade, perdemos o contacto. Nem sei porquê... E agora que a voltei a encontrar e que já temos um almoço marcado pergunto-me: "por que é que as pessoas importantes acabam mais cedo ou mais tarde por sair da nossa vida?"
Gosto de pensar que as pessoas importantes não são circunstânciais, mas, às vezes, acabam por sair da mesma maneira que entraram - de repente e sem grandes explicações.
Mas o que é importante permanece... de alguma maneira.

0 comentários: