quarta-feira, 8 de abril de 2009

Era um fato-de-banho pequenino e sem bolas amarelas...


Há anos que não comprava um fato de banho. O último de que me lembro era cor-de-rosa e tinha uns lacinhos. Devia ter uns 10 anos.
Mas hoje, lá fui eu para uma loja de desporto à procura de um fato-de-banho e de uma touca. E imaginem... o fato-de-banho é cor-de-rosa! Mas não tem lacinhos... Há coisas que, de facto, não mudam. E eu admito, gosto de cor-de-rosa. É uma cor feminina, cheia de vida, alegre... Detesto aquelas piroseiras da Hello Kitty e afins, mas adoro comprar coisas cor-de-rosa (não é preciso serem totalmente rosas, basta terem um apontamento).

E amanhã lá vou eu para a piscina, de touca na cabeça e óculos à aviador!
Não é sexy, mas é divertido.

E viva o desporto!
E viva o cor-de-rosa!
E os fatos-de-banho!

0 comentários: