quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem tempo

Fiquei feliz por alguns dos meus poucos mas fiéis leitores terem reclamado por eu não actualizar este modesto blog. A razão é só uma: não tenho tido tempo. Entre entrevistas, reportagens, voluntariado,reuniões e mais algumas actividades afins, o tempo que sobra é pouco. Aliás, muito pouco. Eu até já penso: "que chatice, amanhã tenho de lavar o cabelo". Ao ponto que cheguei! Mas descansem, continuo limpinha e cheirosa.

E percebi que não ter tempo deixa-me realmente stressada. Sempre que estou a fazer uma coisa, só penso no que tenho de fazer a seguir, ou no que me apetecia fazer... E isso acaba por me desgastar e faz com que não aproveite nada. Anyway... Depois de dia 17 recomeço a ter vida (espero eu).

Mas quando não temos tempo, percebemos o que é que é realmente importante para nós. Não é que eu já não tivesse percebido, mas agora vejo-o com mais clarividência. Os nossos jantares, ter tempo para ouvir a minha mãe, o ginásio,ler um livro até às tantas, ter uma tarde livre para ver programas parvos, poder combinar uma saída com dias de antecedência, ter tempo para estar na net a ver casas giras que podem vir a ser a minha...
Enfim, pequenas coisas que adoro fazer... Sem elas, não sou tão feliz...
E isto para dizer que tenho saudades vossas e das nossas gargalhadas...

0 comentários: