segunda-feira, 13 de abril de 2009

A sensação que quero levar

"Hoje apetece-me pensar em ti... Deixar para trás tudo aquilo que não fomos, os sonhos perdidos, as expectativas que cairam por terra... Hoje só quero pensar que te posso beijar amanhã. Quero voltar a abraçar-te e a sorrir-te com os olhos. Ontem disseram-me que eu tenho um olhar transparente. Pois bem, se assim é, acho que se pode ver o que tento esconder, aquilo que não se apaga só porque queremos.

Hoje podemos recomeçar. Posso voltar a olhar para ti e pensar: "és tu". Sem dúvidas, sem medos de falhar, sem ressentimentos, sem culpas para atribuir.
Hoje só quero ter-te, assim, perto, aqui, de novo.
Quero beijar-te outra vez, porque se eu morrer amanhã é essa a sensação que quero levar nos meus lábios."

From Private Thoughts

0 comentários: