sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu e uma passadeira (e a mania de que um dia chegarei a atleta)



Quem diria que, um dia, hoje, eu ia gostar de correr? De sentir que todas as articulações e músculos do meu corpo se movem e que a cada quilómetro ou minutos a mais que faço me sinto uma vencedora? Quando estou na passadeira (sim, porque com este frio não me atrevo a ir correr para a rua, mesmo que depois aqueça logo, não. Eu cá vou mas é para o ginásio correr ao lado das senhoras velhinhas, das miúdas giras, dos velhotes obesos e dos homens I'm too sexy for my shirt), é o "meu tempo", no qual só eu e a minha música existimos (e é tão raro ter desses momentos com tanta coisa que temos sempre para fazer...).

Gosto, que posso fazer. Quem diria?
E quero ir à meia-maratona! Sozinha, pelos vistos, mas vou. Eu e os atletas;)

P.S. O step é que dá cabo de mim. Chiça...

0 comentários: