sexta-feira, 6 de julho de 2007

À procura de...


Em tempos conturbados procura-se sempre por calma, serenidade...Em tempos de encontro procura-se a emoção, a veracidade das coisas... Mas é quando não andamos à procura de nada que encontramos as surpresas mais surpreendentes que a vida nos tem para oferecer. Às vezes pensamos que a vida é sempre igual, que nada acontece. Mas muitas vezes andamos é de olhos fechados...pouco disponíveis para o que vier, porque só estamos centrados naquilo que idealizamos, naquilo que julgamos querer.


Ultimamente, tenho andado assim... Não faço grandes planos e depois...surpresas...e agradáveis... Basta abrirmos os olhos para ver que, de facto, pode ser um "sunshining day" todos os dias...Claro que isto é um cliché, mas em muitas situações não deixa de ser verdade (por isso se tornou um cliché).


Ando a surpreender-me...

Lá isso é verdade...

Nas coisas mais impensáveis...nas pessoas menos prováveis...agradáveis conversas, onde o "quem sabe?" volta a surgir na minha mente... E o "quem sabe?" há tanto tempo que não aparecia...Eu não lhe dava muito espaço, porque tinha as minhas ideias pré-concebidas...


Let it go... Mais uma máxima de Alice...


(muitas reticências coloco eu!)

0 comentários: