terça-feira, 10 de julho de 2007

Às vezes até me farto...


Ocorreu-me escrever este post depois de um pensamento algo inédito na minha pessoa: às vezes canso-me de mim própria. Sei lá... Há dias em que me apetece ser uma pessoa completamente diferente. Não é que não goste de mim. Apesar de ser invadida por alguns períodos em que a minha auto-estima não é a melhor, gosto bastante da mulher em que me tornei (seja ela quem for). Mas há dias em que me apetecia ser uma pessoa diferente. Ter mais paciência para certas pessoas, não sentir o pânico que sinto quando tenho de conduzir (basicamente todos os dias), ser mais radical, não ser preguiçosa, arriscar mais... Às vezes aborreço-me comigo própria. Será que mais ninguém sente isso? Pelo menos nunca nenhum dos meus amigos me disse algo do género, apesar de alguns quererem a todo o custo livrarem-se de certos aspectos de personalidade que só lhes atrapalham a vida.


Enfim...Hoje aborreci-me comigo própria... Só espero que amanhã já não seja assim, porque "eu" sou uma companhia que não posso despensar!


Mas para os amigos mais preocupados: não estou com nenhuma crise e gosto muito de mim!!!


1 comentários:

sophiarui disse...

como te compreendo querida!

aliás,duvido sempre de pessoas que não se sentem nem um bocadinho cansadas delas próprias (pelo menos de vez em quando...)

;)

abracinho bom