sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amanhã


Amanhã vou pegar no carro e sair sem destino.
Vou levar apenas uma mala pequena e deixar para trás as minhas dores e as dos outros.
Vou ligar o rádio e ouvir música pop no volume máximo.
Vou cantar até não ter mais voz.
Vou deixar-te longe dos meus pensamentos para que nunca mais voltes.
Nunca mais.
Vou encher os pulmões de ar e recomeçar.
Agarrar-me a um outro 'eu' que sei existir dentro de mim.
Vou desapegar-me de tudo o que vivi e deixar-te para trás para que nunca mais voltes.
Vou para uma cidade grande, com muitas pessoas e cheia de barulhos.
Talvez o ruído exterior cale as vozes incessantes dentro da minha cabeça.
Não quero que ninguém me ligue. Quero sentir-me abandonada por ti e por todos.
Sim, porque se já sinto esse abandono ao menos que seja real.

Para que nunca mais voltes.

From Private thoughts

0 comentários: