segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um ano cheio de pequenos prazeres!

Não fiz grandes resoluções para o ano que entrou. Aliás, cada vez menos acredito em resoluções. Acredito em boas intenções, em sonhos, em alegrias momentâneas, na capacidade de nos deixarmos surpreender, mas em resoluções não!

Por isso para 2009 só quero muitos pequenos prazeres!

- Rir até mais não com os meus amigos;
- Ficar orgulhosa de uma entrevista que faça
- Receber um elogio quando já não necessito de o ouvir
- Receber daquelas sms que nos fazem rir, que nos fazem corar, que nos fazem querer mais
- Ir passear junto ao mar enquanto uma conversa interessante marca o ritmo
- Descobrir uma música que tenha vontade de ouvir vezes sem conta
- Dar muitos beijos, daqueles longos que nos levam até outra dimensão
- Arriscar, ir a sítios onde ainda não fui
- Viajar com os amigos pelas mais belas cidades do mundo
- Dizer asneiras quando estiver irritada
- Rir-me quando estiver irritada
- Ver um bom filme
- Dizer aos meus amigos que os amo
- Ter tempo para ler
- Ter coragem para pegar em Fiódor Dostoiévski
- Gastar dezenas de euros numa mala
- Ganhar o ritmo de ir mais vezes ao ginásio
- Conseguir chegar ao Verão e já levantar 2,5 quilos em cada braço (lol, pode não parecer um prazer, mas só o simples facto de o conseguir será um marco na minha vida)
- Ir vezes sem conta ao sushi
- Ir mais vezes a spas
- Ir a mais um grande concerto
- Passar a noite acordada a falar com a minha melhor amiga
- Comer panquecas com mel até rebolar
- Receber uma declaração de amor sem palavras

Se tudo isto acontecer, sou uma mulher feliz!

0 comentários: