terça-feira, 24 de março de 2009

"É a hora..."

Não sei se têm sido tempos bons ou maus... Mas têm sido tempos novos.

Tempo de olhar para trás e assumir sem medos o que fizemos menos bem.
Tempo de passar dias muito triste e dias muito alegre.
Tempo de tristezas, com medo do amanhã.
Tempo de uma confiança cega de que o que virá vai ser sempre o melhor que me pode acontecer.
Tempo de rir-me às gargalhadas com os meus amigos.
Tempo de querer estar sozinha.
Tempo de preguiça.
Tempo de comprar vestidos novos e de pensar que me ficam muito bem.
Tempo de ter saudades.
Tempo de viver as mágoas que durante muito tempo ignorei.
Tempo que me mostra que tenho de ser mais humilde.
Tempo de acreditar que posso ser mais.
Tempo de abraços.
Tempo de ciúmes.
Tempo de perder relações.
Tempo de ganhar espaço para que novas pessoas entrem na minha vida

São tempos contraditórios, mas que me têm mudado.

1 comentários:

PSousa disse...

Cara Princesa Alice,

«descobri» o teu blog e gostei.
Permites que o «ligue» ao meu?

www.kmister.blogspot.com

Agradecido