segunda-feira, 16 de março de 2009

Para além de...

Ando com saudades de sentir... simplesmente de sentir. Ando preocupada com as "coisas grandes da vida" e esqueço-me de apreciar os pormenores. Tenho saudades de me sentir satisfeita, plena. Não quero preocupar-me em esclarecer nada, em perceber o que se passa. Simplesmente quero apreciar o dia. Mas isso é difícil. É complicado sossegar a mente e, mesmo sem a motivação, empurrarmo-nos para a frente.
Não quero que tudo seja uma seca, que as coisas sejam feitas por obrigação.
Quero perder o medo do amanhã e dos sentimentos que possam surgir.
Quero combater a preguiça e fazer melhor do que ontem e não me encostar aquilo que se tem todos os dias.
Acho que preciso de acreditar novamente em mim. Genuinamente.
Às vezes não basta gostarmos do que temos. Precisamos de mais.
E se sentimos essa vontade, tenhamos a coragem de abrir o coração e dizer: "aqui estou eu".

0 comentários: