quarta-feira, 25 de março de 2009

Uma despedida forçada

Se há um objecto pessoal, sem dúvida alguma que é o telmóvel. Recentemente, mudei para a vodafone e, por consequência, tive de ter um cartão novo. Com o cartão veio a vontade de ter um telemóvel novo (e é giro e todo feminino, cheio de mariquices como eu gosto). O pior veio depois...
As mensagens especiais estavam lá todas guardadas. Aquelas mensagens que quando estamos tristes voltamos a ler e que nos fazem sempre rir ou voltar a tempos em que fomos especialmente felizes. Mensagens de amor (ou de paixão ou de puro desejo), mensagens de amizade (daquelas em que nos prometem que vão lá estar para sempre), mensagens para aumentar a auto-estima (em que dizem que somos fantásticas e nada menos do que isso).
E com a mudança de telemóvel, tudo isso se perdeu... para sempre (sim, porque o meu antigo telemóvel nem bluetooth tinha).
E fiquei nostálgica. Foi um apagar definitivo de situações que começavam e acabavam há anos, um deixar para trás sentimentos que acreditavamos então ser para sempre...
Mas enfim, como alguém um dia me disse "só tenho saudades do futuro". Não sei bem se concordo, mas "bola pra frente, menina."

0 comentários: