quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aquelas coisas que me acontecem

1- Chego à aula de Bodypump e o instrutor faz questão de dizer que é a minha primeira aula, o que deixa toda a classe a olhar para mim... Shame.
2- Vou buscar os pesos e com o meu jeitinho particular deixo cair tudo ao chão. Muito barulho e, novamente, tudo a olhar para mim. (Mas os colegas simpáticos ajudaram-me a colocar os pesos no sítio).
3- Venho aos balneários antes de ir para os exercícios de cardio e não me lembro qual era o meu cacifo. Depois de 15 minutos de procura incessante lá tenho de ir à recepção pedir a ajuda da recepcionista.
4- Depois do banho tomado, pego no casaco novo e visto-o. Não fosse a minha vaidade de não sair para lado nenhum sem olhar para o espelho e andaria a passear o casaco novo com a etiqueta.
Este dia promete... E ainda só vai a meio.

0 comentários: