sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A ver a vida em vários tons...


Ando feliz, contente, animada, cheia de energia, disposta a aceitar um bom desafio, sempre pronta a dar muitas gargalhadas, a sair sem horas para ter aquelas conversas intermináveis...

Ando com vontade de arranjar-me, de ouvir a música no carro num volume pouco aconselhável aos ouvidos, de ler livros com finais felizes, de ver filmes que nos levam até outras vidas e outras histórias.

Ando com vontade de ser mais e melhor.
E como já diz a Laurinda Alves "Melhor é sempre possível".

P.S. Tenho esta frase na minha agenda e no meu telemóvel e não me canso da repetir mentalmente.

E já agora deixo um desafio aos meus poucos mas fiéis leitores: qual é a vossa(s) máxima(s) de vida???

1 comentários:

not_alone disse...

Tenho de ir por uma máxima que pode ser um lugar-comum, mas nunca perde a sua importância, que é: "Dá valor ao que tens, nunca sabes quando o podes perder."

Beijo grande. E fico contente de te ver tão animada. Mais e melhor é sempre uma boa aposta :)