terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque tudo passa

Raramente me zango, mas às vezes acontece. Zanguei-me mas já passou. Já passou, porque todos os sentimentos maus passam. Há quem não consiga perdoar, muito menos esquecer. Mas parece que eu não fui dotada desse tipo de capacidacde.

E, mesmo que passe por tonta, não me importo de dar mais uma oportunidade às pessoas que me magoaram. Porque as pessoas mudam, crescem, aprendem com os erros e porque, e talvez seja a razão mais importante, eu também erro e gosto de ser perdoada. E se as pessoas, mesmo depois de terem feito merda, voltam à nossa vida é porque reconhecem que lhes fazemos falta.
Talvez devesse ser mais assertiva, não voltar atrás, mas assim estaria a deixar de ser eu própria. E mesmo que os homens prefiram as bad girls acredito que ainda há gentleman que gostem de ser bem tratados, respeitados, admirados e que ainda tenham a capacidade e o desejo de quererem cuidar de alguém para o resto da vida.

E pronto sem mágoas e mais optimista do que nunca,escrevo um post sem a raiva e desilusão do último.

E sinceramente, não posso deixar de estar optimista.Tenho uma vida maravilhosa. Gosto de quem sou (apesar de me dizeres que ainda não estou completamente apaixonada por mim)e tenho amigos que acreditam genuinamente que sou uma pessoa fantástica (o que já me deu o direito a ser assediada pelas minhas melhoras amigas)!

E adoro a vossa capacidade de não me fazerem perguntas.
Não interessa sobre quem escrevo. Apenas querem que esteja bem.
E estou! E continuo a ser a babe doce, divertida, entusiasmada e com o brilhozinho nos olhos que sempre conheceram. E podem vir desilusões atrás de desilusões que isso não muda, porque tenho o coração sempre quente (lol, estas coisas foleiras que escrevo deve ser da influência do dia dos namorados).

Beijo-vos a todos!

0 comentários: