sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

No equilíbrio está a virtude

Ok, posso andar a admirar alguns dos esbeltos corpos que se passeiam no meu ginásio (e já percebi que não posso comentar isso com as minhas amigas, porque oiço logo comentários: "Tu andas uma atrevidota! Tu não eras assim!" So what???), mas também ando empenhada em trabalhar a minha vida espiritual.
Em plena época quaresmal (para os mais leigos na matéria, é a época que antecede a Páscoa e que é, por natureza, de um maior recolhimento e contenção) lá ando eu a pensar em bíceps e glúteos bem trabalhados, mas já tenho um retiro marcado! Vai ser uma espécie de curso que se chama Eneagrama - um esquema que nos ajuda a trabalhar os pontos fortes da nossa personalidade - e é leccionado pelos tipos inteligentes da igreja, os Jesuítas. Vai ser giro (e penso que a parte da contenção quaresmal já fica com os pontos todos. Não?)
P.S. Então não é que o moço hoje aparece de camisola com mangas cavas (só no ginásio é que se pode usar! Fora desse sítio idílico é proibido, porque é piroso até mais não) e vejo que tem duas tatuagens lindas naqueles braços de Adónis??
Lol, too much for a fragile woman!

2 comentários:

Miss Glitering disse...

Ui ui, um Adónis à solta ;).

Posso-te perguntar onde vai ser esse curso?

Beijinhos

Princesa Alice disse...

Miss Glitering (adoro este nome),

O curso de eneagrama vai ser no CUPAV - Centro Universitário Padre António Vieira, em Lisboa. As inscrições já estão abertas. Se quiseres inscrever-te envia um e-mail para info@cupav.pt
O retiro realiza-se entre os dias 27 e 29 de Março.

Beijocas