domingo, 1 de fevereiro de 2009

Irra que é difícil!


Isto do humor é uma coisa difícil de entender. Ora estamos bem, ora estamos mal. Queremos pegar no telemóvel e ligar a dizer que temos saudades e no dia a seguir, ou melhor, no minuto a seguir, não queremos saber daquela pessoa para nada e damos uma de independente.

Queixamo-nos de que poucas pessoas nos entendem, mas a verdade seja dita: com mudanças destas também é difícil!

Eu não gosto muito de falar sobre o que sinto. Aliás, não é não gostar, não tem que ver comigo. Explico uma vez, se realmente for uma coisa importante, e não explico mais. Isto de compreender uma mulher também não é assim tão difícil... Sim quer dizer não; estou chateada quer dizer dá-me mimos, és um parvo significa és um parvo mas eu gosto de ti. Mas há homens que irra, é difícil! Não percebem!

E percebi agora que a palavra mais usada neste pequeno post é difícil.
E é isto que vos digo: é difícil e não me apetece pensar mais no assunto.

1 comentários:

Inês disse...

Obrigada pelo link :) Mais que isso, obrigada pelo elogio implícito :) Beijinhos