segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desculpa, mas já não moro aqui

Não gosto de o admitir, mas acho que foi por ler o último post da Luxwoman que me despertou o sentimento de... sim, gosto de estar contigo.

Racionalmente, não reconheço nada em ti que me possa atrair. Mas voilá, atrais-me. Mas também me magoas e desiludes. Já não tenho vontade de estar contigo. Já nem sinto saudades da maneira como me olhas. Já não me apetece ter aquelas conversas intermináveis contigo, já nem sequer te acho giro. Mas atrais-me.
Não sei porquê. Só sei que sim. E dou por mim a pensar em ti. Em nada de concreto. Simplesmente penso.

Mas magoas-me e desiludes-me e isso não acontece só às vezes.
Acontece sempre que entras na minha vida.
Estou cansada de não fechar a porta.
Quero-a fechar, mesmo que voltes a bater.
Quero que batas com o nariz na porta.
Quero simplesmente dizer:"Desculpa, mas já não moro aqui."

E tirando as vezes em que me atrais, sei que é isso que me apetece fazer.

0 comentários: