sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não me fascinou


A expectativa para ver Revolutionary Road era muita, mas depois de duas horas de filme fiquei desiludida.


Não acho que o Leonardo Dicaprio ou a Kate Winslet (que adoro como actriz) estejam brilhantes.
O argumento cai em lugares comuns.
A realização de Sam Mendes não traz nada de novo ao que ele já tinha apresentado.
Pronto, não gostei.

P.S. Não percebo nada de cinema, mas todos temos direito à nossa opinião, certo?
Amanhã já posso dizer qualquer coisa do The Reader.
Fica mesmo a faltar O Estranho caso de Benjamin Button, uma falha que a 2 dias dos Oscares é imperdoável. Shame on me.

Brad, mil desculpas, mas acredita que, desde os tempos da minha adolescência, continuas no meu coração. Posso já não ter posters na parede nem os cadernos forrados com as tuas fotografias, mas és e serás a minha eterna paixão. E mesmo sem ver o teu filme, vou torcer por ti.
Ah! Também gostei da tua Angelina em A Troca, mas não sei se dá para Oscar. E por ela não torço incondicionalmente! Era o que mais faltava!
E para melhor filme.... Slumdog Millionaire! Go Jamal, go Jamal!!!

0 comentários: